Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Curso Prático de Gestão Pecuária - edição Tangará da Serra

A Universidade do Boi e da Carne, com  iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, promove nos dias 26 e 27 de julho, em Tangará da Serra/MT, oCurso Prático de Gestão Pecuária”, com o objetivo de propor soluções e contribuir para a melhoria da gestão das propriedades, de forma a expandir a rentabilidade da atividade, garantir liquidez e melhorar a qualidade dos animais fornecidos para abate. O curso tem inscrições limitadas, sendo gratuitas para os sócios em dia da ACNB! Esta edição do curso conta com o apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Mato Grosso, Pfizer Saúde Animal, Nutron Alimentos, Marfrig e Sindicato Rural de Tangará da Serra. Não perca esta oportunidade! O curso terá também outras edições realizadas nos estados de Goiás e Rondônia. Participe e fique ligado nas próximas edições!

Serviço:

Curso Prático de Gestão Pecuária
Data:  26 e 27/07/2012;
Horário: das 8h30 as 17h30;
Endereço: Av. Lions Internacional W , Km 4
Bairro: Vila Esmeralda I - CEP: 78300-000 
Cidade: TANGARÁ DA SERRA - MT
Local: Sindicato Rural de Tangará da Serra

Apresentação
A Universidade do Boi e da Carne, com iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, ratifica seu posicionamento de canal de difusão de conhecimento e novas tecnologias, apresentando o “Circuito de cursos práticos de gestão pecuária”.

Objetivo
O objetivo principal é propor soluções e contribuir para o aprimoramento da gestão das propriedades, de forma a maximizar a rentabilidade da atividade, garantir liquidez e melhorar a qualidade dos animais fornecidos para o abate. Neste sentido pretende-se:


Público alvo

As vagas são limitadas a 50 participantes por curso, sendo o perfil do público composto por: produtores rurais, gerentes de fazendas, profissionais da área (agrônomos, veterinários e zootecnistas), consultores, estudantes e demais interessados.

Temas a serem abordados

Investimento:

Sócios da ACNB não tem custo;
Não sócios R$ 150,00.



Fonte: Da Redação
Data: 24/07/2012 14:23



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais