Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Pedro Gustavo Novis fala sobre os desafios a frente da ACNB

Detalhes sobre a Raça e outros assuntos relevantes, na próxima terça-feira, 30 de outubro, ao vivo, no Canal Terra Viva

Com mais de 80% do rebanho nacional e presença significativa em todas as regiões do País, a Raça Nelore é a principal responsável pelo extraordinário desenvolvimento da pecuária brasileira nas últimas décadas. Sobre esse assunto e os desafios da nova gestão na Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o novo presidente Pedro Gustavo Novis concede entrevista, ao vivo, nesta terça no Programa Terraviva DBO na TV, transmitido pelo canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com transmissão nacional via Sky e parabólica, as 19:30.

 

Sobre o programa DBO na TV: Um programa com foco na pecuária de corte e de leite. 

Análises de notícias e situações de relevância para o setor, entrevistas com personalidades da área, além de informações sobre preços e tendências dos principais insumos utilizados na produção por criadores, invernistas, confinadores e produtores de leite. 

 

O Terraviva DBO na TV trará ainda uma análise detalhada da evolução do preço do boi gordo em trinta e uma praças, identificando tendências e antecipando os rumos do mercado nacional. Além da consistência e da credibilidade do seu conteúdo, o programa tem ainda como grande trunfo a sua linguagem despojada e simples, cujo objetivo é transformar as notícias em ferramentas de trabalho, de utilidade prática e de uso imediato no dia a dia do pecuarista brasileiro.

 

Apresentação: Sidnei Maschio 
Segunda a Sexta às 19h30

 

 

 

Pedro Gustavo Novis - Presidente Ass. dos Criadores de Nelore do Brasil

 



Fonte: Da Redação
Data: 23/10/2012 10:53



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais