Menu


Parceiros




Publicidade




Como Participar

O participante do Programa Nelore Natural pode receber premiações da Marfrig sobre o valor da arroba, de acordo com a classificação das carcaças de seus animais, seguindo a tabela de premiação abaixo.

Para participar e concorrer às premiações basta ser associado, ter assinado o termo de adesão 2017 do PQNN, e estar em dia com a ACNB. A anuidade é de 01 salário mínimo. Do valor efetivamente recebido a título de premiação do PQNN, o participante deve repassar para a ACNB o valor de R$0,05 (cinco centavos de real) por arroba dos animais premiados, a título de contribuição para o fomento da raça Nelore. Sobre os animais não premiados, nenhum valor é repassado.

A alimentação dos animais deve ser à base de forrageiras, podendo receber suplementação em diferentes níveis, desde que com produtos de origem vegetal. Os animais devem se alimentar de capim a maior parte de suas vidas.

Entre em contato com a ACNB ou com a compra de gado da unidade Marfrig mais próxima à sua propriedade e aproveite esta oportunidade.